O voluntariado nada mais é que uma participação expressiva e natural em prol de todos, uma entidade específica ou individual. Ela está presente em todo o mundo com a finalidade de criar compromisso para que haja sucesso no empreendimento, seja, pública, privado. O que muita gente desconhece é que essa iniciativa também pode ser remunerada ou que traga algum retorno (pessoal ou profissional). Neste nosso projeto, oferecemos essas duas oportunidades , seja para os terapeutas associados e para a comunidade em geral. Assim, a nossa filosofia e construir não só valores de solidariedade, mas também, abrir portas à todos aqueles que estejam de qualquer forma, receptivo ou engajado em nosso grupo de terapeutas. Abaixo escolha a melhor que se identifica com você neste momento.

VOLUNTÁRIO PROFISSIONAL - É aquele terapeuta associado ou não que deseja oferecer ou participar de eventos doando seu conhecimento ou produto com a finalidade de agregar valores em relação ao seu nome, empresa, produto ou serviço (despesas divididas).

VOLUNTÁRIO EMPRESARIAL - É aquele que deseja patrocinar um de nossos eventos, seja doando um espaço, material ou convidando funcionários ou a comunidade (ou ambos) para tais serviços (remunerando os profissionais) conforme acordo firmado, mostrando a sociedade a importância da empresa em relação a responsabilidade social. 

 

VOLUNTÁRIO PARTICIPATIVO OU SOCIAL - É aquele indivíduo da sociedade ou terapeutas associados que desejam participar de oficinais terapêuticas ou individual com a finalidade de colaborar nas diversas propostas (cursos, divulgação, modelo, atendimento etc). Participação remunerada ou não, dependendo do projeto (solicitar informações sobre seus projetos ou acesse o link - classificados e saiba das vagas disponíveis).

 

NORMAS GERAIS - Salvo o voluntariado empresarial que é específico, todos os demais devem:

 

1- Fazer sua inscrição com antecedência 

2- Respeitar as condições pré estabelecidas em relação a dias e horários

3- Valorizar o atendimento gratuito avisando sobre atrasos ou não possa comparecer (o não aviso o voluntário vai para o final da fila)

4- A partir da inscrição fica determinado que o voluntario vai receber uma comissão de participação e conforme determinação do profissional.

5- A remuneração pode ser em dinheiro, produto ou brindes.

6- O voluntário aceita todas as normas a partir da assinatura de aviso de comparecimento

7- O voluntariado pode ser a partir de terapeutas associados ou não, profissionais freelancer e comunidade (grupo ou individual)

8- Não é permitido a participação de voluntários em atendimentos terapêuticos com idade menor de 18 anos ou sem consentimento de uma pessoa adulta.

9- O terapeuta é responsável por tudo que estiver relacionado ao atendimento.

10- O Floripa Zen Terapias responsável pela desenvolvimento do projeto Portal dos Terapeutas não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo nos projetos ou eventos, pois, participa apenas, como colaborador de integração entre profissionais e cliente. 

Obs. Solicitamos que os voluntários nos comunique de como foi a sua participação (ou sugestões) nos projetos para que possamos melhorar.

SER VOLUNTÁRIO ABRE PORTAS PARA O MUNDO E PARA A ALMA - Inscrições Abertas

------------------------------------------

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2013.Orgulhosamente criado com Wix.com

FLORIPA ZEN 24H. ATENDIMENTO, CURSOS, WORKSHOP, OPORTUNIDADES, PASSEIOS, AMIZADES.